quinta-feira, julho 7, 2022
29.3 C
Rio Branco
quinta-feira 07 julho 2022

Mais uma vez, após vários furtos da fiação elétrica, Prefeitura de Rio Branco faz nova manutenção na iluminação da Praça da Revolução

POR Assessoria

Um dos grandes problemas que a Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI, vem enfrentando é o furto da fiação elétrica na Praça da Revolução e na Praça do Relógio .

Criminosos retiraram cabos e lâmpadas do principal ponto turístico da capital acreana.
Na manhã desta sexta-feira, 10, os operadores da SMCCI restabeleceram, mais uma vez a iluminação pública, com trabalhos de substituição de cabos e lâmpadas que foram retiradas, da Praça da Revolução.

Em muitos casos, em menos de 24h após a secretaria restabelecer a iluminação, os criminosos agem novamente, furtando toda a fiação elétrica.

O secretário da SMCCI, Joabe Lira, faz o apelo à população:

“Estamos toda semana com uma equipe fazendo reparos na praça da revolução, uma situação muito complicada, em menos uma uma semana a manutenção chega a ser feita três vezes, gerando custos altos aos cofres públicos, e deixamos de atender outras localidades que também precisam de reparos. Estamos aqui para fornecer um serviço de iluminação digno para população e pedimos o apoio de toda a comunidade, para que possa denunciar esses casos de furtos de fiação elétrica em espaços públicos, nos ajudando nessa missão” ressaltou Joabe Lira

Os comerciantes da região reconhecem o trabalho incansável da prefeitura e também estão cansados da ação de bandidos no local.

“Isso é um absurdo, por causa desses bandidos a gente fica no escuro com nossas mercadorias estragando, estufas dos salgados sem energia, eles levam relógios, medidores, fios e cabos no geral. A prefeitura arruma e eles retiram tudo novamente, esperamos também um melhor policiamento nessa região”

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img