28 março 2024

Inscrições para a Cavalgada da Expoacre 2022 terão início no dia 20 de junho

Agência de Notícias do Acre

Date:

A comissão da Cavalgada, evento que abre a Expoacre 2022 no dia 30 de julho, definiu as datas para as inscrições de quem vai participar. A partir do dia 20 de junho será possível se inscrever nas categorias cavalo, quadriciclo e comitiva.

“A Cavalgada abre a Expoacre e leva milhares de acreanos para as ruas. Em 2019 foram três comitivas e mais de 100 quadriciclos inscritos, além de mais de 150 cavalos. É uma linda festa que abrilhanta a feira”, frisa o secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Jhon Douglas da Costa.

As inscrições vão até o dia 29 de julho, das 8h às 12h, na Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, localizada no antigo Hotel Pinheiro, no centro de Rio Branco.

Quem pretende ir a cavalo precisa apresentar cópia do RG do responsável pelo animal, carteira de vacinação de influenza do animal, Guia de Transporte (GTA), exame de anemia infecciosa equina (AIE) e exame de mormo.

Quem vai de quadriciclo precisa apresentar cópia do RG do condutor ou do proprietário.

Quem vai se inscrever como comitiva precisa apresentar cópia do RG do representante legal do grupo e memorial descritivo da estrutura física para comitiva.

A vistoria dos caminhões e trios utilizados na comitiva será realizada dos dias 26 a 29 de julho, no estacionamento da Arena da Floresta. É necessário apresentar a Unidade Fiscal Padrão (UFP) expedida pelos Bombeiros.

Últimas