28 março 2024

Presidente da ALEAC participa da entrega de obras nos 46 anos de Assis Brasil

Assessoria

Date:

Convidado pelo prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, o presidente da Assembléia Legislativa Nicolau Júnior participou na tarde desta sexta-feira (13), da abertura das comemorações dos 46 anos do município.

Nicolau foi recebido pelo prefeito no início da tarde quando tiveram uma breve reunião. No encontro, Jerry agradeceu o apoio que sua gestão recebeu e vem recebendo do legislativo estadual.

“ Aqui de público quero agradecer ao presidente Nicolau Júnior que todas as vezes em que o procuramos em busca de ajuda para resolver questões de interesse do município nos atendeu. É um grande político, que igual ao governador, nunca colocou a questão partidária acima da coletividade “, observou Jerry.

Para celebrar em grande estilo a data, o governador entregou o prédio da CIRETRAN e o novo posto da Secretaria da Fazenda, além da nova delegacia e da revitalização do Quartel da PM.

O presidente agradeceu o convite e a acolhida e garantiu ao prefeito que a Casa do Povo vai continuar de portas abertas para destravar as pautas que beneficiem os municípios.

“Eu estou extremamente feliz em participar de um momento tão importante para a história de Assis Brasil. Veja que só hoje o governador entregou quatro obras. Mais uma prova de que o governo trabalha pelo povo. O Jerry é um dos mais atuantes prefeitos do interior do Acre por isso tem conseguido as parcerias que resultam em investimentos. Deixo aqui meu abraço e desejo um feliz aniversário para Assis Brasil“, comentou.

Últimas