26 abril 2024

Homem morre no PS após levar facada do cunhado durante abraço

Redação

Date:

Polícia informou que autor chegou alcoolizado na casa da irmã, pediu pra dar um abraço no cunhado e desferiu uma facada na região do tórax da vítima. Caso ocorreu na noite dessa terça-feira (24).

Raimundo Nonato Lima da Silva morreu após levar uma facada na noite dessa terça-feira (24) dentro de casa, na rua Major Mendonça de Lima, bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco. O principal suspeito do crime é o cunhado dele, Joseano de Souza.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Silva estava em casa com a mulher quando o irmão dela chegou alcoolizado e pediu para tomar um banho. Ao entrar na casa, o suspeito pediu para dar um abraço no cunhado e desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima.

Foi a mulher de Silva que acionou socorro e contou que, após a facada, o irmão fugiu do local. Segundo ela relatou à polícia, o ataque foi sem motivo algum. O g1 não conseguiu contato com ela até última atualização desta reportagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, fez os primeiros procedimentos e levou Silva para o Pronto-socorro de Rio Branco. Mas, cerca de uma hora após dar entrada no hospital, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado até a manhã desta quarta-feira (25). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O delegado responsável pelo caso, Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a motivação seria uma desavença de família.

“Estivemos no local ontem [terça,24], sabemos que foi o cunhado por uma questão de desavença familiar. Ele entrou na casa da vítima como se nada tivesse acontecido, e sem nenhuma briga no momento, deu a facada, com quem tinha tido um desentendimento anterior”, disse o delegado.

G1

Últimas