quarta-feira, junho 29, 2022
27.3 C
Rio Branco
quarta-feira 29 junho 2022

Homem morre no PS após levar facada do cunhado durante abraço

POR Redação

Polícia informou que autor chegou alcoolizado na casa da irmã, pediu pra dar um abraço no cunhado e desferiu uma facada na região do tórax da vítima. Caso ocorreu na noite dessa terça-feira (24).

Raimundo Nonato Lima da Silva morreu após levar uma facada na noite dessa terça-feira (24) dentro de casa, na rua Major Mendonça de Lima, bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco. O principal suspeito do crime é o cunhado dele, Joseano de Souza.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Silva estava em casa com a mulher quando o irmão dela chegou alcoolizado e pediu para tomar um banho. Ao entrar na casa, o suspeito pediu para dar um abraço no cunhado e desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima.

Foi a mulher de Silva que acionou socorro e contou que, após a facada, o irmão fugiu do local. Segundo ela relatou à polícia, o ataque foi sem motivo algum. O g1 não conseguiu contato com ela até última atualização desta reportagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, fez os primeiros procedimentos e levou Silva para o Pronto-socorro de Rio Branco. Mas, cerca de uma hora após dar entrada no hospital, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado até a manhã desta quarta-feira (25). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O delegado responsável pelo caso, Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a motivação seria uma desavença de família.

“Estivemos no local ontem [terça,24], sabemos que foi o cunhado por uma questão de desavença familiar. Ele entrou na casa da vítima como se nada tivesse acontecido, e sem nenhuma briga no momento, deu a facada, com quem tinha tido um desentendimento anterior”, disse o delegado.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img