Início / Versão completa
Destaque

Excesso de velocidade provoca capotamento de BMW próximo a Amadeo Barbosa

Por Redação 23/05/2022 08:15
Publicidade

Excesso de velocidade termina com carro de luxo destruído e outros veículos batidos durante acidente na tarde deste sábado, 21.

Publicidade

O acidente teria ocorrido por excesso de velocidade de uma BMW que estaria trafegando a cerca de 160 km/hora. Vídeos mostram os ocupantes, que não foram identificados, do carro de luxo trafegando pela região da Avenida Amadeo Barbosa antes do acidente.

Populares que presenciaram o acidente confirmaram a alta velocidade do carro importado.

Um fato curioso é que os ocupantes da BMW conseguiram retirar o carro do local do acidente antes da chegada das autoridades de trânsito.

Publicidade

Apenas um dos homens que estava na BMW foi identificado. Giovani Lima De Souza, de 22 anos, foi socorrido e levado para UPA do 2° Distrito.

Ac24horas

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.