25 abril 2024

Em evento do PSD, Vanda Milani lança pré-candidatura ao Senado

Assessoria

Date:

Em evento do PSD realizado na tarde de sábado (21), a deputada federal Vanda Milani teve a pré-candidatura a senadora lançada de forma oficial.
A deputada do PROS fez uma aliança com o senador Sérgio Petecão que na mesma ocasião foi lançado como pré-candidato ao governo do Estado.
Vanda agradeceu a todos e afirmou que está firme na nova empreitada.
Obrigado a Deus, à minha família, os militantes do PROS, os milhares de amigos e amigos, vereadores, prefeitos, pré-candidatos, os apertos de mãos de novas amizades que o início dessa caminhada proporcionou. Todas as regionais representadas neste encontro, todas as idades, todos os sonhos. O Acre me move nesse novo desafio. Às mulheres representadas pela Sandra Caparrosa, o meu carinho e respeito. Vamos fazer a diferença. Ao PROS nacional também representado pelo Henrique Junqueira, o meu muito obrigado. Compromisso assumido e cumprido. Ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, obrigado pelas palavras de apoio e reconhecimento. Ao senador Sérgio Petecão, o meu abraço pela palavra cumprida. A caminhada apenas começou”, frisou.
Vanda Milani afirmou que o Acre precisa de mudança. “Vamos bater de porta em porta para fazer a mudança que o Acre precisa”, diz.

Últimas