25 abril 2024

Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade realiza Festa do Trabalhador, em comemoração ao dia 1º de maio

Assessoria

Date:

Em homenagem aos trabalhadores, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, realizou neste sábado, 30, uma Festa dedicada aos mais de 700 servidores da SMCCI. O evento contou com uma vasta programação, como um especial café da manhã, apresentação da banda da Polícia Militar e sorteio de bicicletas, cestas básicas e vários brindes.

O gari Ronaldo Feitosa foi um dos contemplados no sorteio, ele ganhou uma bicicleta.

“Eu estou muito feliz, nunca tinha ganhado um prêmio como esse, minha bicicleta está quebrada e eu não tinha como comprar outra, agora com essa nova, vou poder vir ao trabalho, fazer minhas atividades, estou muito realizado, me sinto muito valorizado, so felicidade, está tudo muito bem organizado aqui, esse café da manhã está sendo muito significativo pra mim” disse Ronaldo Feitosa.

A comemoração teve a presença do Prefeito Tião Bocalom, Senador Sérgio Petecão, Secretário da SMCCI, Joabe Lira, Presidente da Câmara, N Lima, vereadores: Antônio Morais, Samir Bestene, Fábio Araújo, Ismael Machado, Joaquim Macedo, Rutenio, Lene Petecão e o Secretário da Safra, Eracides Caetano.

A proposta é oferecer um momento de lazer, alegria, promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida, além de valorizar todos os garis, margaridas, prestadores de Serviço de Limpeza Urbana e manutenção da iluminação pública da cidade.

O Prefeito Tião Bocalom destacou que nada mais justo do que prestar essa homenagem aos trabalhadores que tanto zelam pela capital acreana.

“É uma forma de agradecer aos funcionários, aos colaboradores, aqueles que trabalham na limpeza da cidade, a Secretaria de Cuidados com a Cidade, tem exercido um excelente papel também de cuidar da saúde da população, quero agradecer ao secretário Joabe Lira, pela bela equipe que tem, que presta um trabalho com carinho, dedicação, limpando e melhorando o dia a dia das pessoas, parabéns!” disse Bocalom
Para o Secretário da SMCCI, Joabe Lira, este é um dia especial, gratificante em poder oferecer um café da manhã repleto de agradecimento e carinho pelo trabalho desenvolvido pelos guerreiros da SMCCI.

“Aqui são os trabalhadores que estão no dia a dia, na luta, servindo as comunidades, tudo para manter a nossa cidade limpa, organizada, muitas vezes enfrentando sol quente, chuva e todas as adversidades, oferecendo sempre um serviço de limpeza geral e manutenção da iluminação pública de qualidade, assim como a gestão do Prefeito Tião Bocalom prioriza” destacou Joabe Lira.

Últimas