25 abril 2024

Dia do Trabalho: Servidores da assistência social ganham tarde de lazer no Horto Florestal

Assessoria

Date:

No dia 1° de maio, Dia do Trabalhador ou Dia do Trabalho, é alusivo as lutas e conquistas dos trabalhadores ao longo da história. No Brasil, se vem em decorrência ao Movimento Operário, em 1917, onde reivindicavam por melhorias do salário e condições de trabalho.

E em alusão ao dia comemorado no domingo, na tarde de sexta-feira, 29, a prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou um momento de descontração e lazer aos servidores da assistência social e direitos humanos no Horto Florestal.

A tarde recreativa contou com momentos de muita brincadeira como, sorteios e bingo para motivar os funcionários. Atividades de dança, competição de melhor casal dançarino e melhor dança do Tik Tok ficou marcado como uma das atividades mais aguardadas do dia.  

Na ocasião esteve presente o prefeito de Rio Branco Sebastião Bocalom, o chefe Gabinete Militar Coronel Bino, secretária e vice-prefeita de Rio Branco MarfizaGalvão, presidente FGB Pedro Aragão e Presidente da Câmara, N Lima.

Thayane Saionara, servidora do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Cidade do Povo, era só felicidade.

“É gratificante estar comemorando o nosso dia. Estamos aqui nessa festa linda da SASDH, juntamente com a prefeitura. Estamos comemorando o nosso dia”, diz.

Últimas