16 abril 2024

Ney Amorim não será candidato a deputado estadual

Coluna da Gina

Date:

Ney Amorim

Ney Amorim, ex-presidente da Assembleia Legislativa e presidente do Podemos, estuda o convite para disputar o governo, mas também está inclinado a disputar uma vaga para Câmara Federal. Disputar uma cadeira no parlamento estadual está descartado.

Não mesmo

Definitivamente Ney Amorim não será candidato a deputado estadual.

Descarada mentira

Algumas pessoas com a intenção de prejudicá-lo espalham falsos boatos de que ele seria candidato a deputado estadual. Mentira descarada.

Não desistiu

Vanda Milani não desistiu de sua pré-candidatura ao Senado. Segue firme e forte.

Planos

O grupo de Vanda estuda o melhor plano e irá apresentá-lo em breve.

Grandidier livre para ser vice

Gladson Cameli tornou sem efeito a nomeação de Rômulo Grandidier para diretor da Casa Civil. O caminho está livre para ser vice. Ele é o vice ideal e a coluna foi a primeira a adiantar essa possibilidade.

O vice ideal

Grandidier reúne todas as qualidades que o torna o vice ideal. Cauteloso, inteligente, articulado e, sobretudo, de extrema confiança do governador.

Sem sentido

Não vejo muito sentido na greve municipal da Educação depois do prefeito Tião Bocalom ter oferecido mais de 30% de reajuste. Parece birra ou palanque eleitoral.

Palanque eleitoral

Rosana Nascimento, presidente do Sinteac, é pre-candidata a deputada estadual e pode estar esticando esta questão da greve para fazer palanque.

Wania Pinheiro

Se tem alguém que tem andando e fortalecido sua pré-candidatura a deputada estadual esta é Wania Pinheiro.

Fortes chances

Com fortes chances de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre, Wania, se eleita, será a representante da imprensa acreana no parlamento.

Não é amadora

Wania não é nenhuma amadora em política. Ela já foi vereadora e vice-prefeita de Sena Madureira, sua cidade natal.

PDT

O PDT decidiu que não terá chapa majoritária, portanto Michelle Melo fica com a opção de ser candidata a deputada estadual ou federal.

Bom dia a todos

Últimas