quarta-feira, maio 18, 2022
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 18 maio 2022

Indígena mata esposa a facadas e esfaqueia filha em Feijó

POR Redação

Um indígena foi preso em Feijó, nesta segunda-feira (25), acusado de matar a facadas a esposa e de esfaquear a filha, que foi socorrida com vida, segundo informações preliminares. O crime ocorreu na aldeia Morada Nova, do povo Shanenawa.

O delegado da cidade, Railson Ferreira, disse que tomou conhecimento de fato parecido no começo da noite desta segunda-feira (25), mas informou não ter detalhes por estar de férias. Ele entrou em contato com o delegado de Tarauacá, Valdinei Soares, que responde por Feijó na sua ausência, e que confirmou a ocorrência de um crime cometido por um indígena.

O delegado Valdinei Soares disse a ele que o caso é muito recente, que estava em campo, apurando os fatos, e que uma entrevista coletiva seria concedida pela manhã para dar detalhes à imprensa a respeito do ocorrido.

O assessor de comunicação da Polícia Civil, Sandro de Brito, também confirmou a ocorrência de um crime cometido por um indígena em Feijó, que já teria sido preso pela Polícia Militar. Segundo ele, as informações de momento são truncadas e logo que possível detalhes mais claros seriam fornecidos sobre o caso.

Segundo uma fonte consultada pela reportagem, o indígena que aparece nas fotos carregando a jovem ferida é, possivelmente, o cacique da aldeia Morada Nova, onde aconteceu o crime.

Ac24horas

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img