Diretora da Urap da Vila Ivonete nega mau atendimento na unidade e diz que procura atender todos os pacientes

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
A Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) da Vila Ivonete é uma das mais completas do município e atende por dia uma média de 700 pacientes, realizando exames, vacina contra COVID-19, atendimento médico com clínico geral, atendimento pediátrico e aferição de pressão.
Nesta semana a diretora da unidade, Franciana Dantas, sofreu críticas ao ver um cidadão dizer que a unidade não atende a contento.
Franciana nega a acusação e diz que foi movida por interesses pessoais.
“Foi um homem ligado a uma servidora que não queria cumprir o expediente normal e não concordo com este tipo de coisa e aí tentaram desqualificar minha gestão dizendo que é desorganizada. Isso é uma mentira, pois minha equipe e eu trabalhamos muito para garantir o melhor atendimento possível a quem nos procura”, diz.
Franciana é uma jovem enfermeira com especialização em gestão e saude pública. Apesar de jovem, a moça tem fama de competente e linha dura.
“Faço tudo para que possamos oferecer o melhor serviços abrimos às 6h30 para não deixar paciente na rua, atendemos todos pacientes que vem até nós. Temos pacientes que vem do bairro Chico Mendes, Defesa Civil e até zona rural. Um atendimento bom como as pessoas merecem. O que tenho feito dentro da unidade é combater políticagem de gente tentando passar pacientes na frente em troca de votos. Isso não haverá na nossa gestão”, diz.
Franciana diz ainda que nos últimos dias tem havido uma demanda maior em busca do atendimento por conta da unidade Roney Meireles ainda não estar funcionando.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp