24 abril 2024

Boliviano é assassinado a tiros quando chegava em casa em Brasiléia

Redação

Date:

Um homem de nacionalidade boliviana, foi identificado como Fernando Hurtado Apinaye (38), foi assassinado com cerca de cinco tiros quando chegava em sua casa, localizada no bairro Marcos Galvão II, no início da noite desta quarta-feira, dia 13.

Fernando foi abordado e morto com vários disparos à queima-roupa, inclusive na cabeça, indo a óbito no local sem chance de ser socorrido. Informações passadas pelas autoridades policiais que estiveram no local para apurar os fatos, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo na fronteira.

As informações de que Fernando fazia o “corre” (transporte), de pessoas ligadas a grupos criminosos seria o motivo do seu assassinato, está sendo apurado pelas autoridades policiais.

A vítima seria casado com uma brasileira e era pai de uma criança. O corpo foi resgatado pela equipe técnica da Polícia Civil e será levado ao Instituto Médico Legal (IML) na Capital.

A sua ligação com grupos criminosos não é confirmada, mas, essa seria mais uma vítima entre grupos criminosos que vem acontecendo desde o início de abril passado, somando mais de 10 mortes e vários feridos.

A arma utilizada seria uma pistola e cerca de 10 capsulas foram encontradas no local do crime. As autoridade estão tentando localizar os possíveis suspeitos. Mais informações a qualquer momento.

O Alto Acre

Últimas