quarta-feira, maio 18, 2022
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 18 maio 2022

‘Com todo respeito ao deputado Tchê, quem coloca meu nome sou eu’, diz Michelle

POR Gina Menezes
A vereadora de Rio Branco pelo PDT, Michelle Melo, afirmou na manhã de quinta-feira (7) que o nome dela está posto para governadora e não para vice. Ela rechaçou a declaração feita pelo deputado Luiz Tchê (PDT) de que o nome dela está em discussão para ser vice de Gladson Cameli.
Com todo respeito ao deputado Tchê, quem coloca meu nome sou eu. Meu nome não foi posto pra vice, vice se convida para compor alianças entre aqueles que querem o mesmo que nós, um projeto político para cuidar da população”, diz.
Michelle afirmou ainda que nunca conversou sobre ser vice.
“Nunca conversei com o governador Gladson sobre isso, Gladson respeita nosso trabalho como eu respeito o dele, inclusive recebi uma ligação de seu gabinete semana passada reiterando o respeito e o carinho a nosso mandato, a nossa família”, diz.
A vereadora afirmou ainda que conversou com o presidente nacional do PDT sobre ser candidata ao governo.
“Falei  com o presidente nacional do PDT, Lupi, e com o estadual, Emilson,  e conversamos sobre à disposição do meu nome para uma candidatura pedetista a governo. O PDT e eu temos um projeto político para a população acreana, inovador e construído a muitas mãos para trazer ao povo acreano políticas que combatam a fome, a desigualdade social, a falta de emprego e reforço a economia do estado”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img