Início / Versão completa
Destaque

Após muito chororô e exposição da vida pessoal, Ludmilla Cavalcante será candidata pelo Podemos

Por GINA MENEZES 03/04/2022 11:37 Atualizado em 04/04/2022 08:31
Publicidade

Após choro e muita exposição da filha de 2 anos pela qual luta pela guarda sendo que a criança permanece com o pai há mais de ano, a digital influenciar Ludmilla Cavalcante será candidata a deputada estadual pelo Podemos. A criança permanece com o apoio por medida judicial.

Publicidade
Ludmilla ficou conhecida por expor no Instagram o despejo que sofreu e depois a perda da guarda da filha Antonella de 2 anos. No perfil da moça há vários vídeos dela chorando e contando a história, inclusive mostrando fotos da criança.
Ludmila alterna muito chororo com viagens glamurosas, como a que ele fez para Dubai em meio ao conturbado processo de guarda.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.