19 abril 2024

Presidente N. Lima manda secretários de Bocalom tomarem vergonha na cara

Gina Menezes

Date:

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, vereador N. Lima, mandou os secretários do prefeito Tião Bocalom (PP) tomarem vergonha na cara, trabalharem e responderem às indicações feitas pelos vereadores.
As duras críticas de N. lima foram feitas na sessão de quinta-feira (31) após a reclamações de alguns parlamentares de que não estão recebendo respostas sobre suas reivindicações.
“Esses secretários têm que criarem vergonha na cara. Não respondem aos requerimentos. Precisamos que digam sim ou não, mas não que nos deixem sem respostas. Não vou sair daqui para estar atrás de secretário nenhum. Eu não vou bajular ninguém”, diz.
N. lima afirmou que os secretários estão atrapalhando os trabalhos municipais.
“Do jeito que os secretários estão trabalhando o prefeito Bocalom não conseguirá trazer ônibus elétricos para Rio Branco, nem fazer funcionar os ônibus aqui em Rio Branco ou realizar a construção das casas populares. O prefeito diz que tem dinheiro então falta aos secretários fazerem seu trabalho. As ideias do prefeito são ótimas, mas como vão fazer se seus secretários não trabalham como ele quer”,  diz.
O presidente da Câmara afirmou ainda que os secretários não irão desmoralizar o parlamento.
“Tem secretário que quer atropelar esta casa e não vamos deixar que isso aconteça”, diz.

Últimas