Início / Versão completa
Destaque

Presidente de bairro quase é morto a tiros durante bebedeira em Rio Branco

Por Na Hora da Notícia 12/03/2022 15:22
Publicidade

O presidente do bairro Albert Sampaio, Adalcimar Pereira de Souza, 53 anos, foi ferido com dois tiros na manhã deste sábado (12), após participar de uma bebedeira na própria residência, localizado no km 12 da BR-364, na Rua América Matheus, bairro Albert Sampaio, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações de familiares da vítima, Adalcimar estava na própria residência participando de uma bebedeira com o autor do crime, que seria um vizinho dele, identificada como Arlesson Freitas, quando acabou tendo uma discussão que evoluiu para luta corporal. Após a vítima cair no chão, o criminoso, de posse de uma arma de fogo, acabou realizando dois disparos que acertaram o rosto e o abdômen de Adalcimar. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância avançada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e estabilizaram o quadro clínico da vítima e encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.