Início / Versão completa
Cotidiano

Prefeitura e Lar dos vicentinos assinam convênio em Cruzeiro do Sul

Por Assessoria 14/03/2022 10:15
Publicidade

Com o objetivo de melhorar o atendimento e a assistência no Lar dos Vicentinos, que cuida de idosos em Cruzeiro do Sul, a Prefeitura Municipal, juntamente com a entidade, assinaram essa semana, um convênio no valor de R$ 50 mil reais, que vai contribuir para melhorias no espaço.

Publicidade

O recurso repassado para a instituição é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Gonzaga, que destinou os recursos para serem repassados ao Lar do Vicentinos.

A Diretora da instituição Irmã Simone agradeceu o ato de solidariedade do deputado e também da gestão municipal e disse que os valores chegam em boa hora.

“Esse valor chega numa hora muito boa, pois iremos aproveitá-lo para trocar alguns equipamentos que vão melhorar nosso funcionamento. Agradeço ao deputado autor da emenda e à prefeitura pelo apoio ao Lar dos Vicentinos”, Disse irmã Simone.

Publicidade

A secretária de desenvolvimento social, Delcimar Leite, enfatizou que a gestão do prefeito Zequinha Lima estará sempre voltada para as causas sociais.

“Estamos muito felizes com a assinatura desse convênio que vai beneficiar o Lar dos Vicentinos, são idosos que precisam do apoio do poder público”. E seguiu: “Agradecemos ao deputado Luiz Gonzaga e ao prefeito Zequinha Lima, pelo olhar especial voltado para as causas sociais na nossa cidade”, concluiu Delcimar.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.