Cotidiano
Governo abrirá licitação de R$ 22 milhões para construir viaduto em Rio Branco
A Agência de Notícias do Acre anunciou nesta quinta-feira (3) que o governo do Estado vai abrir licitação para construir o primeiro viaduto do estado, na capital Rio Branco.
“Outra grande obra que será posta para concorrência pública é o viaduto no cruzamento das avenidas Ceará e Getúlio Vargas”, disse a reportagem.
O governo disse que a obra vai representar um marco na mobilidade urbana.
“A intervenção representa um marco na mobilidade urbana e será fundamental para dar mais fluidez ao trânsito na região central, principalmente nos horários de pico. Serão R$ 22 milhões em investimentos garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick”.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.