Início / Versão completa
Cotidiano

Deputados suspendem sessão para votar projetos da saúde e greve pode terminar

Por Gina Menezes 23/03/2022 12:20 Atualizado em 23/03/2022 15:17
Publicidade

Após o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa do Acre, os trabalhos foram suspensos para que os parlamentares votem 13 vetos de projetos que tramitam na Casa e que em tese estariam atrapalhando a votação do projeto que beneficia os servidores da saúde.

Publicidade

Os dois projetos que a categoria da saúde espera que sejam votados é o auxílio alimentação e o auxílio saúde que já deveriam ser pagos a partir do próximo mês.

Nicolau Júnior garantiu que irá agilizar a votação para contemplar os servidores da saúde.

Se os projetos forem votados há chances da greve encerrar.

Publicidade

Edvaldo Magalhães (PCdoB) também defendeu o processo mais ágil: “Que independente de qualquer hora que ficaremos a mais, que votemos os vetos e as matérias dos companheiros da Saúde que estão aqui esperando por isso”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.