Início / Versão completa
Cotidiano

Deficiente denuncia que oficina terapêutica está há mais de 7 anos sem receber equipamentos ortopédicos

Por Redação Folha do Acre 24/02/2022 11:03
Publicidade

O deficiente físico e Conselheiro fiscal do Centro de Apoio à Pessoa com deficiência no Estado, Mazinho Silva, participou nesta quinta-feira, 24, da Tribuna Popular, de autoria da vereadora Lene Petecão (PSD), reclamou que há mais de 7 anos a oficina terapêutica do Acre não recebe equipamentos voltados aos portadores de deficiência.

Publicidade

Segundo ele, a falta de próteses e cadeiras de rodas dificulta a vida dos deficientes. “Fala desse assunto é verificar a vida e esses direitos são garantidos pela constituição federal. Faz mais de 7 anos que não recebemos nenhum material ortopédico”, declarou Mazinho.

Por fim, Mazinho solicitou apoio do poder público na destinação de emendas parlamentares que possam melhorar a vida dos portadores de necessidades especiais.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.