Início / Versão completa
Destaque

Aniversariante é morto a tiros por convidado na própria festa em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 24/02/2022 09:45
Publicidade

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Sobral, em Rio Branco. Suspeito é vizinho da vítima e tinha sido convidado para festa de aniversário.

Publicidade

Vicente Bonaparte Mendes foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (24) durante a comemoração dos seus 32 anos. Segundo informações da polícia, o aniversariante se desentendeu com um convidado da festa, que sacou uma arma de fogo e deu vários tiros contra ele.

Segundo informações registradas no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), uma vizinha informou que cedeu a casa para Mendes fazer a festa de aniversário e que ele convidou alguns amigos. Em determinado momento, houve uma confusão e foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Foi então que as pessoas começaram a correr para fora da casa e perceberam que o aniversariante estava ferido com dois tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e levou rapaz para o pronto-socorro de Rio Branco.

Publicidade

Ele foi atingido por um tiro na região do tórax e outro no braço. Ao chegar no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e depois liberado à família.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. Ao g1, a subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Jokebed Lima, disse que a polícia teve conhecimento de que o suspeito estaria passando próximo ao local do velório da vítima e ao se aproximar para prendê-lo, ele atirou contra a equipe policial. Os militares estão na região em busca de capturá-lo.

O delegado Marcus Cabral, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a equipe está em diligências.

G1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.