Início / Versão completa
Destaque

Voltou a subir: Acre registra 188 novos casos e duas mortes por Covid nesta terça-feira

Por Redação Folha do Acre 11/01/2022 18:12 Atualizado em 11/01/2022 18:13
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS),  registrou 188 novos casos de infecção por coronavírus nesta terça-feira, 11 de janeiro. O número de infectados subiu para 88.628 em todo o estado.

Publicidade

O aumento no número de notificações se dá sem razão da atualização da base de dados.

Até o momento, o Acre registra 254.460 notificações de contaminação pela doença, sendo que 165.824 casos foram descartados e 8 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 86.374 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 8 seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Publicidade

Dois óbitos foram registrados nesta terça-feira, 11 de janeiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 subam para 1.854 em todo o estado.

Óbitos:

T.B.N, de 96 anos, morador de Feijó, deu entrada no dia 29 de dezembro de 2021, no Hospital de Feijó.

J.G.C, de 77 anos, morador de Feijó, deu entrada no dia 7 de janeiro de 2022, no Hospital Regional do Juruá.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.