O dentista Jucelio Trindade de Oliveira Júnior está sendo acusado de agredir a ex-companheira, Mikaelly Souza Cunha. O caso teria ocorrido em um sala localizada no Posto Village, em Rio Branco.
As imagens da agressão foram registradas pelo sistema de câmeras de segurança do local e divulgadas pela vítima nas redes sociais. Mikaelly registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido.
Mikaelly afirmou à imprensa que já estava separada do ex-marido há cerca de 15 dias quando o incidente ocorreu. Ela conta que após uma discussão por ciúmes Jucelio começou a agredi-la com socos no rosto e na cabeça, depois a enforcou e bateu a sua cabeça contra a parede.
A mulher contou ainda que teve sangramentos pelo ouvido e ficou com a face fraturada. “Eu não quero que isso fique impune. Eu temo pela minha vida”, disse.
Após o boletim de ocorrência, Mikaelly realizou exame de corpo de delito que constatou a lesão corporal. Após o exame, a vítima procurou a Justiça em busca de uma medida protetiva contrao ex-marido.
A reportagem não conseguiu contato com o dentista para falar sobre o caso. O espaço fica reservado para os devidos esclarecimentos.
Com informações Ac24horas