27 abril 2024

Caminhoneiro reage a assalto e fere bandido com tiro na perna em Rio Branco

Redação

Date:

O monitorado por tornozeleira eletrônica Rafael Lima Ferreira, 22 anos, foi ferido com um tiro, na manhã desta segunda-feira (3), na Estrada da Floresta, no bairro Floresta, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o monitorado e um comparsa chegaram em uma motocicleta modelo Titan de cor preta e placa QLY-9A89, renderam o motorista do caminhão e Rafael anunciou um assalto.

O caminhoneiro reagiu ao assalto no momento que o bandido, que estava armado, pegou o celular e a carteira da vítima. O motorista entrou em luta corporal com Rafael, que na briga, foi atingido por um tiro na perna esquerda, que foi disparado pela própria arma.

Quando populares perceberam a movimentação, foram ajudar o caminhoneiro que conseguiram imobilizar e amarrar Rafael. O comparsa de Rafael acabou pulando da motocicleta e correu em direção à região da Baixada da Sobral.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Batalhão foi ao local e fez a prisão de Rafael. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, prestando os primeiros atendimentos ao assaltante Rafael e em seguida encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas