quarta-feira, janeiro 26, 2022
29.3 C
Rio Branco
quarta-feira 26 janeiro 2022

“Se for necessário entrego meu sigilo fiscal, bancário e telefônico”, diz Gladson Cameli

POR GINA MENEZES
O governador Gladson Cameli (PP) afirmou, durante a manhã de sexta-feira (17), que tem enfrentando com tranquilidade a operação da Polícia Federal que investiga provável desvio financeiro em seu governo.
O governador afirmou que é inocente, está  em paz e disposto a abrir seu sigilo fiscal, bancário e telefônico para esclarecer quaisquer dúvidas que possam pairar a seu respeito.
“Apesar dos acontecimentos estou tranquilo, ainda não sei o motivo, mas estou em paz, porque eu sei o que me move. Estou disposto a colocar meu sigilo fiscal, bancário e telefônico à disposição das autoridades”, diz.
Gladson Cameli também defendeu a operação e a transparência dela.
“Eu defendo aqui o trabalho de cada instituição para que haja transparência e tudo que houver dúvidas que seja esclarecidos”, diz.
Cameli também deu a entender que há muita gente se beneficiando politicamente da operação iniciada na quinta-feira (16).
“Tem gente que quer com isso antecipar o debate eleitoral, mas não é hora para isso. Enquanto tiver pessoas passando fome, vivendo com poucos recursos eu não vou me ater a isso. Irei trabalhar em prol do meu povo”, diz.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img