Destaque
Roberto Duarte propõe honraria de Moção de Aplauso ao goleiro acreano Weverton
O deputado Roberto Duarte (MDB) apresentou durante a sessão de quarta-feira (1) uma Moção de Aplauso ao acreano Weverton Pereira, goleiro do Palmeiras e bi-campeão da Copa Libertadores da América.
Duarte propôs que a Assembleia Legislativa do Acre conceda a honraria ao goleiro acreano em reconhecimentos aos serviços prestados ao futebol brasileiro.
“É um acreano que muito nos honra. Campeão que onde vai leva a bandeira do Acre”, diz.
Recentemente o goleiro Weverton foi duramente criticado pelo ator Paullo Bethi que o comparou, pelo ato de orar e agradecer a Deus após as partidas, ao goleiro Bruno que foi condenado por assassinato.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.