Início / Versão completa
Destaque

Pesquisa põe Gladson com 45%, Jorge com 21% e Petecão com 12% para eleições de 2022

Por Redação Folha do Acre 02/12/2021 16:15 Atualizado em 03/12/2021 08:52
Publicidade

Foi divulgada nesta quinta-feira, 2, uma pesquisa da TV Gazeta do Instituto Real Time Big Data que aferiu a preferência do eleitor acreano para as eleições de 2022.

Publicidade

O levantamento estimulado para disputa ao Palácio, o candidato na reeleição Gladson Cameli ( PP) aparece na frente com 45%, seguido pelo ex-senador Jorge Viana (PT), que registrou 21%. O senador Sérgio Petecão fica na terceira posição com 12%.

O deputado Jenilson Leite (PSB) e o professor David Hall ( Cidadania) registraram 2% e 1%, respectivamente. Branco e nulo marcou 10%. Não sabem ou não responderam registrou 9%.

Na pesquisa espontânea, Gladson lidera com 30% e Viana surge 5%. Petecão aparece 2% e Mara Rocha surge com 1%. Outros candidatos registraram 2%. Branco e nulo marcaram 16%. Não sabem ou não responderam registrou 44%.

Publicidade

Na parte de rejeição, Cameli aparece na frente com 27%, seguido por Jorge Viana 24%. Petecão surge com 15% e Jenilson com 8%. Hall é o candidato com menor rejeição, 4%. 7% afirmam que votariam em todos os candidatos e 12% disseram que não votariam em nenhum. Não sabem ou não souberam registrou 3%.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.