Início / Versão completa
Destaque

“Não temos nada contra a cor vermelha”, diz secretário de Bocalom mesmo com Natal azul

Por Redação Folha do Acre 10/12/2021 09:12
Publicidade

Após polêmica sobre a adoção da cor azul da iluminação natalina, a Prefeitura de Rio Branco alegou que eram as únicas disponíveis no mercado.

Publicidade

O secretário de Infraestrutura, Cid Ferreira, negou que a prefeitura esteja descaracterizando o Natal, mesmo com quase toda a estrutura pintada de azul.

“Nós não temos nada contra a cor vermelha. Tanto que quem passar aqui à noite vai ver muitos enfeites em vermelho, inclusive a chegar dizer que íamos mudar a cor do Papai Noel, o que não é verdade, vamos manter a tradição”, afirmou.

Em relação à iluminação decorativa, Cid disse que a prefeitura foi obrigada a fazer uma nova aquisição de lâmpadas de led, já que a gestão anterior não acondicionou o material adequadamente.

Publicidade

“Quando fomos usar, nenhuma lâmpada estava funcionando. Esse é um material frágil e por isso tivemos que comprar todos esses leds em São Paulo”, afirmou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.