sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Beth Cameli agradece Assembleia Legislativa pela homenagem à família Cameli

POR Redação Folha do Acre

a viúva do ex-governador Orleir Cameli, Beth Cameli, agradeceu a Assembleia Legislativa do Acre pela homenagem à família Cameli pelos 50 anos de vida empresarial.

Dona Beth lembrou da trajetória política de Orleir e disse que o ex-governador estaria muito feliz pela homenagem.

Veja a nota de agradecimento na íntegra:

Senhor presidente, senhoras e senhores deputados,

Com muito orgulho recebo este título que, na realidade, é a justa homenagem a toda a família Cameli, nessa data que marca os 50 anos de vida empresarial. Uma história marcada por muito trabalho, pela ética que veio das origens libanesas mesclada com o sangue nordestino e amazônida, que criou pessoas fortes e determinadas. Posso dizer isso com meu exemplo pessoal, de acompanhar as acusações absurdas, a campanha difamatória, que vivi ao lado da indignação de Orleir Cameli. Talvez ele tenha sido o mais difamado político acreano mas, ao final, se viu livre de todas as mentiras que tentaram em vão atacar sua vida limpa e honesta, seu amor pelo Acre e sua trajetória de verdadeiro benemérito, de empresário exemplar e de filantropo reconhecido.

Assim como ele, seus irmãos, os filhos e netos foram e são criados nos valores mais altos da sociedade.

A história dos 50 anos das empresas dos irmãos Cameli mostra o sucesso da ousadia e da perseverança. De quem não acredita nas imposições ou limitações, de quem almeja o sucesso, o bem-estar social, o compromisso com a comunidade, de olho no futuro.

Ao agradecer essa homenagem, o faço em nome da família, de meu querido Orleir, de seus irmãos, de meu filho Linker, que traça os caminhos abertos pelos pioneiros ampliando os horizontes.

A Assembleia legislativa do Acre, casa do povo, representa o sonho de autonomia desta terra, que no próximo ano comemora os 60 anos de elevação a estado com brio, com orgulho, comemorando as conquistas do presente e com fé em um futuro de glórias.

Muito Obrigada.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img