Início / Versão completa
Cotidiano

Sócios da Eixo Arquitetura participam de evento promovido pela Agroboi

Por GINA MENEZES 12/11/2021 09:31
Publicidade

Os sócios da Eixo Arquitetura foram convidados para o evento da Agroboi sobre novos revestimentos e inovações na área de construção. A empresa de arquitetura que mais cresce no Acre é comandada pelos jovens Carlos Alves, Leonardo Draco e Nathalia Carlos que participaram do jantar oferecido no restaurante La Nonna na noite de quinta-feira (11).

Publicidade

O jantar Roca Select 2021 reuniu a nata da arquitetura rio-branquense para conhecer as inovações no setor de revestimento. A Roca possui um novo olhar sobre a arquitetura. Inspirador, aconchegante, moderno e único.

Para Nathalia Carlos, eventos como este proporcionado pela Agroboi em que reúne arquitetos para apresentar novos catálogos é algo salutar.

“Além de importante para conhecermos o que temos de novo no mercado, também nos proporciona excelente oportunidade para network. A Eixo é uma empresa antenada é que busca sempre novos horizontes”, diz.

Publicidade

Fundada em 2017, a Eixo nasceu da vontade de dois amigos que, apesar de jovens, acumulavam grande vontade de inovação na área. Dessa forma, identificaram nas redes sociais a sua maior ferramenta de divulgação e aproximação com o público. O resultado foi a oferta de serviços de excelência, com qualidade diferenciada e que têm o melhor custo-benefício, otimizando tempo e recursos dos clientes.

A Eixo oferece um leque amplo de serviços, tais como, projetos de arquitetura em geral, projetos de interiores, projetos de paisagismo e iluminação, reformas, ampliação, além de regularização. Todos eles desenvolvidos exclusivamente de acordo com as necessidades de cada cliente, tornando-os projetos únicos e especiais.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.