Início / Versão completa
Política

Senadora Mailza promove evento beneficente em prol de projetos sociais

Por Assessoria 12/11/2021 09:34
Publicidade

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC) promoveu na quinta-feira, 11, no Palácio do Comércio, o Encontro de Mulheres e Chá Beneficente.

Publicidade

Mailza chegou ao evento acompanhada do governador Gladson Cameli, do prefeito Tião Bocalom e do deputado estadual José Bestene.

A presidente do Progressistas no Acre cumprimentou as convidadas passando em cada mesa, conversando e registrando este primeiro encontro realizado pela senadora, desde que começaram as medidas restritivas contra a Covid-19.

Na abertura do evento, Mailza destacou a felicidade de estar realizando o Chá Beneficente, após mais de ano de pandemia, com a presença de uma centena de mulheres.

Publicidade

“Gostaria de parabenizar o governador Gladson Cameli por todo empenho neste período difícil que enfrentamos. Principalmente por ter sido sensível às dificuldades da nossa gente e não ter medido esforços para garantir a saúde de todos”, destacou Mailza.

Em sua fala, o governador agradeceu aos profissionais da área de Saúde por todo empenho e dedicação aos acreanos. “Foi o trabalho incessante de vocês, realizado mesmo em momentos de grande cansaço físico e mental, que tornou possível momentos como estes. Nosso muito obrigado por tudo”, disse Gladson aos profissionais de saúde que estavam presentes ao Encontro de Mulheres.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, parabenizou a senadora Mailza pela organização do evento e sua representativa junto às mulheres acreanas.

“Muito nos honra ter uma mulher da sua qualidade nos representando em Brasília. A senhora nos enche de orgulho e isto transparece em um evento como este, repleto de mulheres de várias classes sociais, que prestigiam seu trabalho”, disse Bocalom.

Passado o momento dedicado aos políticos presentes, as convidadas tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra realizada pela empresária e empreendedora Iris Tavares, que contou um pouco de sua história inspiradora. “Digo sempre que uma boa história de vida inspira novas histórias e é isto que gostaria de repassar às mulheres que participam deste encontro”.

Na sequência foi apresentado desfile de modas e as convidadas ainda puderam contar com um espaço empreendedor, com stands de parceiros que apoiaram o evento e área com cadeiras massageradoras.

Os brinquedos, materiais escolares e roupas recebidos como ingresso ao evento serão doados às crianças carentes.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.