Início / Versão completa
Destaque

Sargento Erisson Nery se apresenta à polícia após balear estudante de medicina 

Por Redação Folha do Acre 29/11/2021 10:28
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 29, o sargento Erisson Nery se apresentou há pouco na delegacia de polícia de Epitaciolândia.

Publicidade

Segundo informações apuradas, ele estava acompanhado de um advogado. O militar atirou cinco vezes contra o acadêmico de Medicina Flavio Andres, de 30 anos, na madrugada deste domingo, durante desentendimento num bar na cidade de Epitaciolândia.

O caso está sob a responsabilidade da delegada Carla Ivane, de Brasiléia, uma vez que o delegado de Epitaciolândia está de férias. Ela informou que um inquérito foi instaurado e que os procedimentos estão sendo tomados.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.