Início / Versão completa
Cotidiano

Jenilson diz que é lamentável atitude de Gladson em não chamar cadastro de reserva da Civil

Por Redação Folha do Acre 19/11/2021 09:54
Publicidade

Nesta sexta-feira, 19, o deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Acre, Jenilson Leite (PSB), usou as redes sociais para lamentar as declarações dadas pelo governador Gladson Cameli (PP) envolvendo a situação dos cadastros de reserva da Polícia Civil.

Publicidade

Para ele, a convocação já estava garantida pela equipe econômica do governo, porém, a manifestação fez Cameli mudar os planos. “Eu lavei minhas mãos, se tento ajudar fica pior. Eu ia cumprir minha palavra e ia chamar todos, mas eles fizeram isso, agora é página virada”, explicou.

“GLADSON NÃO PODE LAVAR AS MÃOS COM O QUE PROMETEU NA CAMPANHA. É um péssimo exemplo para um governador. Disse aos membros do cadastro de reserva da Polícia Civil no período eleitoral que só não os chamaria para trabalharem se os mesmos não o elegessem. Os jovens, na esperança e confiando na palavra do candidato, votaram. Ouvir agora que depois de eleito o governador os abandonou na estrada, é lamentável. Ainda há tempo para repensar. E voltar atrás no que disse, ele já fez isso algumas vezes, o que nesse caso não seria um defeito, mas uma maneira de corrigir um deslize”, ressaltou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.