Gladson apresenta dados sobre metas alcançadas nos 3 anos de governo

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), apresentou durante entrevista coletiva na manhã de segunda-feira (29) o lançamento de dados de transparência com relação às metas alcançadas e projetos concluídos do plano de governo apresentado em 2018.

Gladson Cameli apresentou dados contidos no portal da Secretaria de Planejamento (Seplag) afirmou que pretende cumprir no último ano de mandato o restante das metas propostas.

“Estamos aqui para mostrar os números dos projetos concluídos, em andamento e o que ainda iremos iniciar. Nosso compromisso é com a transparência e desenvolvimento do Acre”, diz.

O governador afirmou ainda que termina o terceiro ano de governo com as contas em dia e em prova de que tem havido uma política de valorização com os servidores.

“Podemos frisar aqui o nosso equilíbrio das contas públicas em nossa gestão, valorização do nosso servidor e êxito na administração”, diz.

O secretário de Planejamento, Ricardo Brandão, destacou o compromisso do governo com a transparência no detalhamento de ações.

“Para que a população acompanhe a realização do que foi prometido no planando governo. Temos um monitoramento efetivo do plano de governo. Dificilmente os governos querem demonstrar isso, como anda o desenvolvimento dos trabalhos”, diz.

Do plano de governo de Gladson Cameli, apresentado em 2018, 72 obras foram entregues, 63 estão em andamento e 24 aguardam serem iniciadas.