Início / Versão completa
Destaque

Após denúncia da Folha do Acre, Prefeitura de Rio Branco reforma ponto de ônibus que corria risco de desabar sobre alunos

Por Marcos Dione 06/11/2021 09:59 Atualizado em 06/11/2021 10:00
Publicidade

Após a Folha do Acre denunciar, na sexta-feira (5), que estudantes arriscavam a vida se abrigando em um ponto de ônibus caindo aos pedaços na entrada do Ramal do Goiano, no km 11 da BR-364, em Rio Branco, a Prefeitura agiu rápido fez um novo ponto de ônibus no local.

Publicidade

A situação de descaso se arrastava há meses e ninguém tomava uma atitude para evitar uma tragédia envolvendo as pessoas e crianças que se abrigavam no ponto destruído. Logo após a reportagem entrar em contato com a assessoria da Prefeitura, uma equipe da Superintendência de Trânsito (RBTrans) foi ao local e iniciou o trabalho que entrou pela noite.

“Obrigada por nos avisar. Amanhã tudo ficará pronto. Continuaremos atendendo a todos. É que as vezes, as situações são mais burocráticas”, disse a assessoria da Prefeitura.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.