Destaque
Reivindicando melhorias, médicos podem deflagrar greve geral em Rio Branco
Em busca de resolver a reforma do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), os médicos analisam na quinta-feira, 7, a possibilidade de deflagração de greve. Há mais de oito meses, a Diretoria do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) m
A classe busca negociação com a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco.
Guilherme Pulici, presidente do Sindmed-AC, relembrou que o prefeito Tião Bocalom chegou a prometer melhorias durante a campanha eleitoral. “Há meses buscamos uma reunião com o responsável da pasta, apresentamos uma proposta, em julho, mas não houve retorno. Foram várias tentativas frustradas até que conseguíssemos realizar a entrega da minuta e, depois da apresentação, mais ninguém nos atendeu”, reclamou.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.