Início / Versão completa
Política

Deputado Neném Almeida denuncia falta de aparelho de raio-x e anestesistas em Tarauacá

Por GINA MENEZES 06/10/2021 11:09
Publicidade

O deputado estadual Neném Almeida usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de quarta-feira (6) para denunciar que o município de Tarauacá não dispõe de aparelho de raio-x e nem médico anestesiologista.

Publicidade

Ele disse que a saúde daquele município é precária e precisa de mais atenção do governo do Acre.

“Recebo todo dia denúncias dos municípios, do que falta neles e agora recebo esta grave denúncia vinda de Tarauacá que não tem aparelho de raio-x e nem médico anestesista. Isso é um absurdo que precisa ser resolvido”, diz.

O parlamentar afirmou ainda que é necessário que haja mais dedicação do governo com a população do interior, principalmente no que se refere à saúde.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.