Início / Versão completa
Mega Destaque

Veja quem são os vereadores que mesmo ganhando R$ 12 mil votaram para reduzir número de sessões na semana

Por GINA MENEZES 10/08/2021 11:38 Atualizado em 10/08/2021 11:54
Publicidade

Querem trabalhar menos: conheça quem foram os vereadores que votaram para reduzir número de sessões na semana para apenas duas, nas terças e quintas-feiras

Publicidade

Dos 14 vereadores que votaram a favor da redução no número de dias de sessão, passando a ser apenas 2 dias na semana, 11 foram eleitos pela primeira vez sob a plataforma de um discurso pautado em mudanças positivas. Os outros 3 que votaram também a favor são vereadores reeleitos.

O discurso dos vereadores eleitos para o primeiro mandato foi inteiramente pautado em mudanças e éticas, mas foram os mesmos que votaram para que parlamentares que ganham mais de R$ 12 mil por mês trabalhem apenas 2 dias por semana, sendo as terças e quintas-feiras.

Veja a lista dos vereadores que votaram a favor da redução no número de dias de sessão:

Publicidade

1 – Dra Michelle Melo (PDT) – primeiro mandato
2 – Samir Bestene (PP) – primeiro mandato
3 – Antônio Morais (PSB) – reeleito
4 – Raimundo Nenem (PSB) – reeleito
5 – Joaquim Florêncio (PDT) – primeiro mandato
6 – Rutenio Sa (PP) – primeiro mandato
7 – Adailton Cruz (PSB) – primeiro mandato
8 – Arnaldo Barros (Podemos) – primeiro mandato
9 – Fábio Araujo (PDT) – primeiro mandato
10- Ismael Araujo (PSDB)– primeiro mandato
11- Francisco Piaba (DEM) -primeiro mandato
12- Célio Gadelha (MDB) – reeleito
13- Dr Raimundo Castro (PSDB) – primeiro mandato
14- Hildegard Pascoal (PSL) – primeiro mandato

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.