Início / Versão completa
Política

“Toda construção sólida começa pequena “, diz Jenilson sobre o resultado da pesquisa para governador do Acre

Por Assessoria 10/08/2021 20:19
Publicidade

Terceiro colocado na pesquisa para os postulantes ao cargo de governador, o deputado Jenilson Leite (PSB) agradeceu as pessoas pela intenção de votos após a divulgação do resultado da pesquisa para eleições de 2022. Os dados foram coletados pela Big Data e divulgados pela TV Gazeta. É a primeira que o nome parlamentar é sondado pelos institutos.

Publicidade

“Fico feliz e agradeço a todas as pessoas que mesmo estando há mais de um ano das eleições de 2022, estou recebendo manifestações de intenções de votos para o governo do Acre”, disse o deputado.

Jenilson que está no segundo mandato como deputado estadual e por três anos seguidos é o parlamentar mais produtivo da Aleac, destacou que sua baixa rejeição é um caminho para a ampliação da construção coletiva.

“Toda construção sólida começa pequena e no final ela pode está maior do que havíamos imaginado. O mais representativo para o futuro é a nossa baixa rejeição, sendo o penúltimo e tecnicamente empatado com o atual Governador, isso nos deixa mais fortalecidos para procurarmos ampliar, agregar sonhos e interesses daqueles que querem um Acre melhor”, destacou.

Publicidade

Na pesquisa Jenilson Leite aparece com 3% na estimulada e apenas com 20% de rejeição. Foram ouvidas 600 pessoas nos municípios de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.