Início / Versão completa
Destaque

Professora e filha de 9 anos são agredidas e abusadas durante piquenique em parque no Acre

Por G1/AC 13/08/2021 08:49 Atualizado em 13/08/2021 09:28
Publicidade

Vítima diz que foi abordada por dois homens armados e encapuzados dentro do Horto Florestal, na última sexta-feira (6), em Rio Branco.

Publicidade

O que era para ser um dia de lazer e diversão acabou se tornando um pesadelo na vida de uma professora de 40 anos de Rio Branco. Durante um piquenique no Horto Florestal, na última sexta-feira (6). Ela diz que dois homens encapuzados agrediram e abusaram dela e da filha, de 9 anos.

Além da filha, a professora, que pediu para não ter o nome divulgado, estava também com o sobrinho de 2 anos e uma amiga da filha, também de 9 anos. A dupla roubou três celulares, a bolsa com as coisas do sobrinho, outra bolsa com os alimentos, a chave do carro e outros objetos.

O crime ocorreu no período da tarde, quando a família caminhava por uma das trilhas. Os criminosos saíram de dentro da mata armados e com o rosto coberto.

Publicidade

“Encostaram duas armas na gente, pediram para baixar a cabeça, nos levaram para dentro da mata e começaram a pegar em nossas partes íntimas, da minha filha também. Bateram em mim, na minha filha, fiquei com o rosto, pescoço e nariz machucados”, relembrou.

Após os criminosos fugirem, a professora chamou a Polícia Militar (PM-AC) no local. Ninguém foi preso. No dia seguinte, no sábado (7), a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla).

A professora falou que procurou também a coordenação do parque, mas não conseguiu falar com ninguém até o momento. Segundo ela, o parque não oferece segurança para os frequentadores.

“Fiquei muito chateada, houve negligência por parte do Horto. Por isso, vou comprar essa briga e procurar um advogado e não vou deixar isso assim. Isso é antigo [falta de segurança] e não fazem nada”, criticou.

Ao G1, coordenação do Horto Florestal disse que não tem conhecimento do caso, mas que vai buscar informações para se pronunciar.

Filha não dorme

Ainda segundo a professora, a filha pedia a todo momento para que o criminoso não tocasse nela, mas, mesmo com os pedidos, a mãe conta que o homem pegou nos seios e colocou a mão dentro da roupa da criança.

“Ela chorou e disse: ‘Não, moço’. Ele deu um murro no estômago dela que caiu dentro do mato. Estavam muito agressivos Acredito que estavam drogados. Levei um chute e cai e acho que se assustaram porque gritei e ouvimos o barulho de alguém e eles saíram correndo” falou.

A vítima explicou que, no momento das agressões, não tinha ninguém no parque para ajudar. “Minha filha não está dormindo, chora se me ouvir falar [no dia do crime]. Eu gritava para ele não fazer aquilo e levei um chute que quase apaguei”, lamentou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.