Início / Versão completa
Destaque

Advogada protocola denúncia contra Bocalom que pode terminar em impeachment do prefeito

Por GINA MENEZES 24/08/2021 11:01
Publicidade

A advogada e ativista social Joana D’Arc Valente Santana usou as redes sociais para afirmar que protocolou na última segunda-feira (24) denúncias contra o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, por supostas infrações político-administrativas no caso que se refere à denúncia contra o secretário de Saúde, Frank Lima, por suposto assédio sexual.

Publicidade

A ativista lista uma série de irregularidades que teriam sido cometidas na gestão Bocalom a respeito do caso Frank Lima, incluindo a exoneração da corregedora que averiguava as denúncias contra o secretário.

Partindo da denúncia protocolada na Câmara, os vereadores poderão pedir o impeachment do prefeito Bocalom.

“Missão cumprida na Câmara Vereadores. Protocolei a denúncia formal em desfavor de Sebastião Bocalom Rodrigues, prefeito da capital Rio Branco. Vamos acompanhar o desfecho. Vamos acompanhar os vereadores. Essa foi apenas a primeira denúncia”, frisou a advogada.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.