Política
Temendo desgaste político, Gladson planeja extinguir Igesac
O Instituto de Gestão de Saúde do Acre (Igesac), criado em junho de 2020, como substituto do Pró-Saúde, deve ser extinto e não irá mais assumir nenhuma das unidades de saúde como estava previsto.
Segundo informações, o governador Gladson Cameli, está tremendo um grande desgaste político com a forma como o institui está gerindo o órgão
Porém, em meio a discussão, está quase definido que o Igesac não vai gerenciar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) da Sobral e do Segundo Distrito,
O governo tem tido dor de cabeça com as manifestações, principalmente de sindicatos e servidores, que sempre entenderam que passar a administração das unidades seria uma terceirização, acabou ganhando força no Palácio Rio Branco.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.