Início / Versão completa
Destaque

Juiz diz que é preciso investigar quem financia com dinheiro público “milicianos digitais”

Por Marcos Dione 28/07/2021 12:01 Atualizado em 28/07/2021 13:40
Publicidade

O juiz de direito Giordane Dourado, um dos principais defensores da criação de uma delegacia especializada em crimes virtuais no Acre, fez um post em suas redes sociais nesta quarta-feira (28), sobre a importância de identificar quem financia os chamados “milicianos digitais”

Publicidade

“Tão importante quanto identificar os milicianos digitais é chegar a quem os financia, notadamente com recursos públicos. Essa deve ser a grande investigação”, escreveu Dourado.

O juiz alerta que existem evidências de que agentes públicos usam verba pública para financiar esse tipo de crime e que isso deve ser investigado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.