Início / Versão completa
Destaque

Frio ‘mais intenso do século’ chegará ao AC e temperaturas podem atingir 10ºC, diz Friale

Por ContilNet 26/07/2021 07:30 Atualizado em 26/07/2021 08:31
Publicidade

No fim de semana foi notícia nacional a massa de ar frio de grande intensidade que vai invadir o Brasil esta semana. Segundo o site meteorológico MetSul, o frio tem potencial para ser um dos mais intensos deste século e provocar chuvas, geadas, temperaturas negativas e até um possível registro de neve pelo país.

Publicidade

No Acre, segundo o pesquisador Davi Friale, na quarta-feira (28), esta poderosa onda de frio polar chegará ao estado com ventos intensos e “as temperaturas vão despencar a partir da noite de quarta-feira, podendo chegar, em alguns pontos, a menos de 10ºC”, escreveu em seu site O Tempo Aqui.

Ele explica que os dias vão continuar ensolarados e muito quentes neste início de semanas, mas na terça-feira (27), deverão ocorrer chuvas e temporais antecedendo a chegada da friagem.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.