Início / Versão completa
Destaque

Em vídeo, suposto faccionado aparece com arma ameaçando Frank Lima, que estaria “talaricando” mulher de preso; secretário diz que vai à PF

Por Notícias da Hora 25/07/2021 21:23
Publicidade

Mais um suposto caso de assédio sexual envolvendo o secretário de Saúde do Município de Rio Branco, Frank Lima, vem à tona. Dessa vez, um suposto faccionado com uma arma na mão diz que o gestor estaria “talaricando” uma mulher casada com um presidiário.

Publicidade

No vídeo, que tem 21 segundos, um rapaz, provável membro de um facção, mostra a arma e ameaça o secretário afirmando que a “tropa” está toda atrás dele.

“Esse safado que está talaricando a mulher do nosso irmão, entendeu. Esse tal de Frank Lima, esse safado aí, olha aqui o que nós temos para ele. Sabemos onde ele mora, sabemos onde é a casa dele. Vamos pegar ele. A tropa está todinha atrás de tu, safado!”

Também em prints que circulam no WhatsApp, um suposto faccionado tem uma conversa com o secretário mencionando o mesmo caso.

Publicidade

Ao Notícias da Hora, Frank Lima negou a conversa e disse que tudo não passa de mais uma armação contra ele. O gestor prometeu levar o caso à Polícia Federal nesta segunda-feira.

Veja os prints:

https://www.youtube.com/watch?v=sMPIi_88Hu0

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.