Início / Versão completa
Política

Em Porto Walter, vice-prefeito já visitou toda a zona rural em apenas 6 meses de mandato

Por Assessoria 06/07/2021 11:59
Publicidade

O prefeito de Porto Walter, César Andrade, e o vice-prefeito, Guarsônio Melo, têm cumprido o que prometeram durante a campanha: estão presentes em todas as localidades do município ouvindo as reivindicações e levando melhorias aos moradores das comunidades isoladas.

Publicidade

Ao assumir o cargo de vice-prefeito, Guarsônio assumiu a responsabilidade e garantiu como prioridade levar a administração pública a todos os moradores de Porto Walter.

“Quando, junto ao prefeito César Andrade, assumimos a gestão municipal, defini como prioridade de gestão se fazer presente na vida das pessoas, seja através da promoção de benefícios, execução de ações, busca ou anúncio e execução de investimentos. E de lá para cá, temos buscado fazer isso com visitas e agendas na zona rural”, disse Guarsônio.

Nesse final de semana, na condição de prefeito em exercício, Guarsônio visitou os moradores do Rio das Minas. Com mais essa visita, o vice-prefeito se tornou o primeiro gestor a visitar todos os rios, igarapés, comunidades e ramais de Porto Walter em apenas seis meses de mandato.

Publicidade

“Esse trabalho de estar na zona rural já faz parte dos dois mandatos de vereador, e agora na condição de vice-prefeito não seria diferente. Tenho buscado conversar com a nossa população. É por cima de pau, pedra, rios secos, chuva e lama, subindo e descendo barranco, andando horas de pé para chegar aos moradores, seja para uma simples conversa, anunciar investimentos e principalmente colher as demandas. Com os pés nas comunidades, junto das pessoas é que faremos a nossa gestão”, conta.

Agendas com ações públicas

Durante as visitas, o vice-prefeito aproveita para acompanhar ações em saúde, educação, assistência social e agricultura; ouvir as reivindicações; além de revelar à população as principais ações que estão sendo planejadas e serão viabilizadas graças à articulação feita em Brasília com os parlamentares.

“Em nossa campanha, pregávamos a continuidade do trabalho, e o resultado está aí: César e eu já inauguramos obras fruto de nosso mandato, expedimos ordens de serviços e, recentemente, tivemos a garantia da bancada federal, da destinação de mais de R$ 9 milhões de reais do orçamento de 2021 para nosso município. Garanto que vontade de trabalhar não irá faltar”, conta entusiasmado aos moradores.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.