Início / Versão completa
Destaque

Apontada como pivô da separação de Marcelo e Nicole, acreana desabafa sobre polêmica

Por Redação Folha do Acre 29/07/2021 08:46
Publicidade

A acreana Maryllia Gabriela resolveu desabafar na noite desta quarta-feira (28), após as polêmicas envolvendo seu nome, como pivô da separação do modelo acreano Marcelo Bimbi e da apresentadora e também modelo Nicole Bahls.

Publicidade

Após ser apontada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, como o ‘motivo do fim do casamento’ de Bimbi e Bahls, a acreana resolveu gravar um vídeo no seu Instagram comentado os ataques que vem recebendo em seu direct e comentários das postagens.

Assustada, a influenciadora e CEO, resumiu o episódio em curtos stories.

“Vocês não fazem idéia o que é acordar com monte de gente te xingando no direct. A internet está cheia de ódio. Estou com minha consciência limpa. Sei do meu coração e sei da minha verdade. Quem está me xingando está perdendo tempo de vocês”, disse.

Publicidade

Com informações Douglas Richer, Contilnet

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.