Início / Versão completa
Destaque

Com 100% das urnas apuradas, Rosana Nascimento é reeleita presidente do Sinteac

Por Redação Folha do Acre 08/06/2021 08:36
Publicidade

A atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do estado do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento, está reeleita para o cargo com 55,95% dos votos. Ela venceu o candidato Manuel Lima, da chapa 2 e ex-presidente da entidade, que era apoiado pelo PT e outros partidos de esquerda. Foram apurados os 100% das urnas.

Publicidade

Rosana Nascimento obteve 1.391 votos contra 1051 votos dados a Manuel Lima, o que corresponde a 42.28% dos votos. Brancos foram 0,60% e nulos, 1.17%.

Inconformados com a derrota, partidários de Manuel Lima começaram a falar em ir à Justiça contra Rosana Nascimento com uma série de acusações, que vão desde a alteração do estatuto da entidade à distribuição de sacolões e caixinhas de chocolates aos eleitores.

Com informações ContilNet

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.