quarta-feira, julho 28, 2021
25.3 C
Rio Branco
quarta-feira 28 julho 2021

Gladson enfrenta protesto e garante que máquinas serão enviadas a Sena Madureira

POR

Em sua chegada ao local de assinatura e entrega de maquinário pesado e caminhões adquiridos pelo Governo do Estado do Acre, o governador Gladson Cameli se deparou com dezenas de manifestantes que vieram de Sena Madureira para reivindicar maquinários que, segundo eles, foram retirados do município.

Gladson Cameli conversou com os manifestantes logo na entrada do evento e afirmou que enviará ao município de Sena Madureira quantas máquinas forem necessárias para a recuperação de ramais e da zona urbana.

Apesar do bom ânimo do governador em falar com todos os manifestantes, ficou um clima de mal estar porque se deu a impressão que o prefeito de Sena, Mazinho Serafim, levou os manifestantes apenas para atrapalhar o evento.

Mazinho por sua vez nega e diz que maquinários em pleno funcionamento foram tirados de Sena Madureira prejudicando a cidade.

As máquinas entregues ao Deracre e que, segundo o governador, servirão a todo o estado, foram conseguidas por meio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da bancada federal.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img