Cotidiano
Rio Branco recebe mais um lote de vacinas da Pfizer nesta terça-feira
Cerca de 3,5 mil imunizantes vão ficar apenas na capital
Mais um lote de vacinas da Pfizer está sendo distribuído pelo Governo Federal a todas as capitais brasileiras. A informação foi confirmada pela assessoria da companhia aérea Latam, responsável pela entrega.
A distribuição começou nesta segunda-feira (10) e segue até a quarta-feira (12). Para Rio Branco serão entregues 3.510 doses do imunizante da Pfizer às 14h10 nesta terça-feira.
Esse é o segundo lote disponibilizado pelo Governo Federal da farmacêutica BioNTech, e o 20° a chegar ao estado. Além disso, até o final desta semana o Acre deve receber mais um lote de vacinas CoronaVac.
Com informações de agazeta.net
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.